Sexta, 20 de Junho de 2025
16°C 32°C
Cuiabá, MT
Publicidade
Anúncio

Servidores públicos estaduais têm até domingo (04) para se inscrever no programa Acelera Gov MT

Próximo domingo é o último dia para inscrição no programa de aceleração de startups públicas

02/08/2024 às 09h55
Por: Redação Fonte: SEPLAG MT
Compartilhe:
Servidores públicos estaduais têm até domingo (04) para se inscrever no programa Acelera Gov MT

O prazo para inscrição no Acelera Gov MT, primeiro programa de aceleração de startups públicas no Brasil, promovido pelo Governo de Mato Grosso, se encerra neste domingo (04.08).

A iniciativa é resultado de uma cooperação inédita entre a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e vai contemplar até 30 projetos inovadores apresentados por servidores públicos estaduais.

Servidores municipais e federais, empregados públicos, contratados temporários, estagiários e cidadãos sem vínculo com a administração pública podem integrar as equipes, desde que a proposta seja liderada por um servidor público do Poder Executivo de Mato Grosso. 

A proposta deve se enquadrar em um dos seguintes eixos: Transformação Digital, Redução de Custos ou Melhoria da Receita, Satisfação do Cidadão e Melhoria da Gestão Pública. Cada equipe, composta por dois a cinco integrantes, deve ter pelo menos um membro com formação em Tecnologia da Informação (TI) para projetos submetidos ao eixo Transformação Digital.

O processo de seleção será conduzido por uma banca de especialistas em inovação e autoridades do governo, para quem as equipes vão realizar, entre os dias 13 e 14 deste mês, uma apresentação oral do projeto com tempo determinado. Equipes do interior do Estado têm a opção de realizar o discurso online. 

Para mais informações sobre o programa Acelera Gov MT confira o regulamento, o campo de perguntas frequentes e o formulário de inscrição, acessando este link

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias